GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

OBRAS NA RUI BARBOSA

Avenida Rui Barbosa será interditada para obras nesta sexta-feira
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press


A partir desta sexta-feira (13), começará um serviço de recuperação na rede de drenagem da Avenida Rui Barbosa. A intervenção, ao lado do Museu do Estado de Pernambuco, é necessária por conta de um abatimento na tubulação, causado durante obra da Compesa, na rede de esgoto da via. Um trecho da Rui Barbosa será interditado totalmente já a partir das 20h desta sexta-feira (13), durante todo o fim de semana, até a segunda-feira (16), quando apenas parte da avenida será liberada.

A obra prevê uma escavação de mais de três metros de profundidade para substituir 18 metros de comprimento de tubulação da rede, que está localizada em uma das faixas de rolamento. Para a execução dos serviços será preciso utilizar equipamentos diversos, incluindo maquinário pesado.
A partir da segunda-feira (16), a Emlurb trabalhará com a interdição parcial da avenida, com prazo de conclusão previsto em 10 dias. Por se tratar de um serviço com escavação subterrânea, outras redes concessionárias podem interferir no andamento do serviço.

TRÂNSITO 
Um esquema de trânsito foi montado pela CTTU para minimizar o impacto da obra no fluxo de veículos. Diariamente, agentes e orientadores de trânsito permanecerão no local para orientar os condutores.

A via será bloqueada às 20h da sexta-feira (13) até as 6h da segunda-feira (16). A partir desSe horário, será liberada parcialmente para circulação de veículos, com monitoramento das equipes da CTTU.

Durante a interdição do trecho, quem vem da Rua Senador Alberto Paiva ou da Avenida Rui Barbosa e deseja acessar a Rua Amélia ou a Avenida Governador Agamenon Magalhães deverá seguir pela Rua Senador Alberto Paiva e girar à esquerda para Rua Amélia ou continuar e girar à direita para Avenida Rui Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário