GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de setembro de 2019

PALESTRA IMPORTANTE

Prevenção ao Suicídio é tema de palestra na Fundaj Casa Forte

Divulgação

Com inscrições gratuitas, evento "Tire um tempo para cuidar de si mesmo" acontece no dia 30 de setembro para debater questões sobre saúde mental.  

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) promoverá uma palestra de prevenção ao suicídio, que integra a campanha Setembro Amarelo. O evento "Tire um tempo para cuidar de si mesmo" está marcado para o dia 30 de setembro, das 14h30 às 16h30, no campus Casa Forte da Fundaj. Ao todo, há 166 vagas disponíveis para servidores, terceirizados, estagiários e familiares dos funcionários. A inscrição é gratuita e já pode ser feita pelo e-mail -eventos.rehum@fundaj.gov.br (basta mandar o nome completo).
 
Ministrado pela psicóloga clínica e neuropsicóloga Ana Katarina Saraiva de Melo, o encontro tem como objetivo a conscientização dos funcionários sobre o despertar da vida pessoal e profissional. A ideia do evento também é abrir espaços para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população da importância da discussão. "O intuito desse primeiro evento é fazer com que as pessoas tenham um novo olhar sobre si mesmo", explicou a coordenadora do Recursos Humanos, Mary Ann Pimentel. 
 
A Fundação Joaquim Nabuco abraça a campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. A ação é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria. 
 
Serviço:
"Tire um tempo para cuidar de si mesmo"
Data: 30 de Setembro
Horário:  14h30 às 16h30
Local: Cinema da Fundação/Museu, Fundaj/Casa Forte - Avenida Dezessete de Agosto, 2187
Inscrições: Mandar nome completo para o e-mail eventos.rehum@fundaj.gov.br
GRATUITO
Contato de Ana Katarina Saraiva de Melo: 996 469767

Nenhum comentário:

Postar um comentário