GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PRESO SUSPEITO DO ATENTADO DO METRÔ

Apreendido adolescente suspeito de atirar em vigilante no Metrô

Trio armado invadiu a estação Engenho Velho e atirou contra vigilanteFoto: Cortesia/WhatsApp


Crime ocorreu na quarta-feira (25) na Estação Engenho Velho do Metrô, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife

Um adolescente de 16 anos suspeito de participar da tentativa de latrocínio do vigilante Tertuliano Menezes dos Santos, de 27 anos, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (27). O crime ocorreu na quarta-feira (25) na Estação Engenho Velho do Metrô, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O adolescente foi encaminhando ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele será apresentado ao Ministério Público.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, além do adolescente, outros dois suspeitos ainda não identificados participaram da ação criminosa. Os três aparecem em imagens de câmera de segurança entrando na estação e atirando contra o vigilante, que foi atingido com um tiro no pescoço e socorrido para uma unidade de saúde de Engenho Velho. Tertuliano foi levado em seguida ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Ele recebeu alta ainda na quarta.

O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios. Segundo informações preliminares, o trio queria roubar a arma do vigilante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário