GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ROGÉRIO CENI FORA DO CRUZEIRO

Rogério Ceni não resiste à queda de braço com Thiago Neves e deixa o Cruzeiro.
Rogério Ceni deixa o Clube acompanhado de seus auxiliares Danilo Augusto da Silva, Charles Herbert e Nelson Simões Júnior", publicou o Cruzeiro, em seu site oficial. 


Rogério Ceni está oficialmente fora do Cruzeiro. O treinador não resistiu no cargo após o desentendimento que teve com os jogadores por causa de Thiago Neves, depois do empate por 0 a 0 com o Ceará, na noite da última quarta-feira (25), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. A decisão foi tomada na tarde de hoje (26) após reunião com a diretoria celeste. Em pouco mais de um mês, Ceni criou atritos e não conseguiu contornar o clima ruim com alguns jogadores carimbados do elenco. Em sua curta passagem, ele comandou o time em oito ocasiões, vencendo duas, empatando duas e perdendo quatro partidas. "O Cruzeiro Esporte Clube informa que Rogério Ceni não é mais o técnico da equipe.

Rogério foi oficializado no Cruzeiro na tarde de um domingo, dia 11 de agosto, horas antes da partida contra o Avaí. Dois dias depois, foi apresentado oficialmente na Toca da Raposa. Desde as primeiras horas, notou-se que o treinador tentaria colocar em prática sua filosofia de muita intensidade e posse de bola. Isso ficou evidente já na primeira partida contra o Santos, vencida por 2 a 0. Nos jogos seguintes, empate fora de casa contra o CSA e vitória simples contra o Vasco. Então, a relação com o novo clube começou.

uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário