GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - COPA PERNAMBUCO

FPF divulga tabela da Copa PE e Santa estreia contra Ypiranga no CT Ninho das Cobras

Essa será a primeira vez que o CT coral receberá um jogo oficial (Foto: Santa Cruz/Divulgação)


Tricolor é o maior vencedor da competição, com quatro títulos


A Federação Pernambucana de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da Copa Pernambuco. A competição terá início no próximo dia 5, com a participação de Santa Cruz e Náutico. O Timbu enfrenta às 10h o Íbis, no estádio dos Aflitos, enquanto a Cobra Coral recebe o Ypiranga, no mesmo horário, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Por sinal, na primeira fase, os tricolores utilizarão apenas o CT como mando de campo e não o Arruda. 

A primeira rodada será complementada no dia 6 com outros dois jogos. Em Pesqueira, os donos da casa recebem a Cabense, no Joaquim Américo, enquanto o Retrô FC joga em seu centro de treinamento contra o Vera Cruz.

Ao todo dez equipes estão divididas em dois grupos na primeira fase. No Grupo A estão Santa Cruz, Ypiranga, Pesqueira, Cabense e Atlético Pernambucano, Na chave B duelam Náutico, Íbis, Retrô FC, Vera Cruz e Ferroviário do Cabo. Após cinco rodadas (jogos só de ida) as duas melhores equipes de cada grupo avançam para a segunda fase.

Ao lado do extinto Manchete, o Santa Cruz é o maior vencedor da Copa Pernambuco com cinco títulos (2008, 2009, 2010 e 2012). Já o Náutico levantou a competição apenas uma vez, em 2011. Dono de três títulos (1998, 2003 e 2007), o Sport optou por não disputar a competição este ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário