GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Atacante Dudu acerta com o Goiás e é mais um a deixar o Santa Cruz após a Série C

Avançado disputou 16 partidas pelo Santa Cruz na temporada, com três gols marcados (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Como não havia firmado um pré-contrato com o tricolor para retorno em dezembro, jogador encerra seu vínculo com a Cobra Coral


Titular em 12 jogos do Santa Cruz na Série C, o atacante Dudu é mais um a deixar o clube. Nesta sexta-feira, o jogador acertou com o Goiás até o final do Campeonato Brasileiro, de acordo com o Globoesporte.com.

Como o jogador não havia firmado um pré-contrato com o tricolor para um possível retorno em dezembro, o avançado encerra seu vínculo com a Cobra Coral. Informação repassada pelo presidente tricolor, Constantino Júnior. 

Somando também os jogos da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, Dudu realizou ao todo 16 partidas pelo Santa Cruz, com três gols marcados. Foi a sua segunda passagem pelo futebol de Pernambuco, já que em 2018 o atleta defendeu o Náutico, atuando também em 16 jogos, com dois gols anotados.

O jogador deve ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diario ainda nesta sexta-feira, data limite para inscrições no Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Goiás está na 12ª posição da Série A.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário