GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - NOVIDADES PARA 2020

Santa Cruz planeja novo mascote e novo placar eletrônico para temporada 2020

Mascote do Santa Cruz se fez presente em jogo contra o Ferroviário-CE (Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP Foto)


Guilherme Leite, diretor de marketing do clube, falou ainda sobre aumento nas categorias esportivas do Santa e parcerias no programa de sócios


As férias do Santa Cruz chegaram mais cedo, mas, segundo o diretor de marketing do clube, Guilherme Leite, o período está sendo bem aproveitado no planejamento e na execução de novas ações para a torcida coral. Entre as novidades que podem vir pela frente, Guilherme falou sobre a busca de parcerias para a abertura de novas categorias no esporte do Santa Cruz, novas parcerias para o programa de sócios tricolor, um novo mascote e um novo placar eletrônico.

“A gente está utilizando esse período para outras coisas de marketing que vão ser feitas e que no dia a dia do futebol, a correria é muito grande e, em grande medida, a gente não tem o que fazer. Mas a gente está desenvolvendo um novo mascote, está desenvolvendo as camisas já para o ano que vem, para o torcedor ter o padrões já no começo da temporada, a camisa só vem chegar lá no meio da ano, mas a gente vai trabalhar para ela chegar já no começo do ano, a camisa de 2020”.

Guilherme lembrou da importância de parcerias nos esportes olímpicos e no programa de sócios do Tricolor do Arruda. O dirigente lembrou que o Santa Cruz já tem uma equipe de futebol americano e está fechando parceria para o vôlei.

“A gente tem as outras atividades das outras categorias, estamos fechando parceria também com o time de vôlei, a gente já tem um time de futebol americano. Estamos atrás de novos parceiros para o programa de sócios também (...) A equipe agora está nesse período, mas o trabalho não para. A gente tem uma série de coisas que tem que ser feitas para começar o ano que vem com tudo pronto”.

Questionado sobre o fato desse período ser considerado o início do planejamento 2020, ele ressaltou que além do planejamento, também está sendo um período de “execução dos projetos”.

“O mascote já não é mais planejamento, a gente está na fase de modelagem 3D dele para começar a conversar com a diretoria para decidir onde ele vai estar posicionado no Arruda, se a gente vai ter o mascote de campo também, que é uma coisa que há muito tempo o Santa não vê. Acho que já tem uns cinco anos que a gente não tinha. A gente tem o interesse de aumentar o placar eletrônico com os patrocinadores”.

A ideia do novo placar eletrônico seria bancada majoritariamente pelos patrocinadores do Santa Cruz, mas, ainda assim, o torcedor tricolor não deve esperar a nova aquisição no início da temporada. Segundo Guilherme, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento antes de ser apresentado para possíveis empresas parceiras.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário