GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - NOVO MASCOTE

Preta ou branca? Santa Cruz faz enquete para definir cor da cabeça do novo mascote

Participação da torcida definirá novo mascote do Santa (Foto: Divulgação/Santa Cruz )


Votação ficará aberta nas redes sociais do clube até a próxima segunda-feira e definirá detalhe da cobra coral


A equipe do Marketing do Santa Cruz quer saber, através de uma enquete nas redes sociais do clube, se a cabeça do novo mascote do clube deve ser preta ou branca. No final do mês de agosto, o diretor de marketing do clube, Guilherme Leite, fez um "rascunho" do personagem, também nas redes sociais, com o intuito era atender às solicitações iniciais da torcida. Na primeira apresentação, surgiram pedidos para focar nos olhos e escamas do animal.

A repaginada é também para registro autoral do Santa. “Não tínhamos mais direitos sobre a cobra do Santa que era utilizada. Não tinha contrato, não tinha nada. Agora estamos desenvolvendo do zero e ela ficará no nome do clube”, comentou Guilherme, em entrevista à reportagem do Superesportes.

Ainda segundo o diretor, o clube tem a intenção de levar representações do novo mascote para o campo e sede. Para cumprir o segundo desejo, o marketing coral está estudando um fornecedor “que tenha um acabamento de nível alto para fazer essa produção da melhor forma, e com segurança”, pontuou.

A enquete foi iniciada no início da tarde desta sexta-feira e estará disponível para a torcida tricolor até a próxima segunda-feira. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário