GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - PRA DEFINIR RENOVAÇÃO

Diretoria do Santa terá reunião definitiva com empresário de Pipico para renovação

Na sexta-feira, diretoria do Santa acertou pagamento dos salários e premiações de 2019 com o jogador (Foto: Paulo Paiva/DP)


Nesta segunda-feira, jogador revelou que abriu mão de propostas melhores de clubes da Série B para poder dar prioridade ao Tricolor


A terça-feira promete ser o "Dia D" para a confirmação da renovação de contrato do atacante Pipico com o Santa Cruz. Após duas reuniões iniciais, diretoria e o empresário do atleta, Ytalo Pontes, deverão ter uma nova rodada de negociação, essa definitiva, para amarrar os últimos detalhes da permanência do artilheiro no Arruda. 

No último encontro, ocorrido na sexta-feira, houve o acerto do pagamento de salários e premiações que o jogador ainda tem a receber do Tricolor em 2019. O atual contrato vai até outubro. Fato que, para a cúpula coral, abriu o caminho para a renovação com o jogador.

Nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Jornal, Pipico revelou que recebeu propostas maiores de clubes da Série B, Mas que a preferência é acertar o seu novo contrato no Santa Cruz para 2020.

"Estou fazendo de tudo para jogar no Santa Cruz em 2020 novamente abrindo mão de um salário muito maior na Série B para dar prioridade a essa renovação. Tudo o que eu posso fazer para ficar no Santa estou fazendo. Eu e minha família amamos esse clube", afirmou o principal goleador coral na temporada, com 19 gols, e que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita.

"Estou muito triste por não ter disputado os jogos finais da Série C. Tenho certeza que poderia ter ajudado, mas infelizmente não aconteceu", lamentou. 

DP

Um comentário: