GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO BEM ENCAMINHADA

Executivo sinaliza com renovação de Pipico no Santa Cruz e diz que falta pouco: 'Detalhes'

Pipico está no Santa Cruz há pouco mais de um ano (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Luciano Sorriso ressaltou que está tudo apalavrado, faltando apenas a assinatura do contrato, que manterá o artilheiro no Arruda por mais um ano


A permanência de Pipico no Santa Cruz parece cada vez mais próxima. Depois de ambos os lados declararem interesses na renovação e das primeiras reuniões para tratar sobre o tema, o acordo fica cada vez mais próximo. Para o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, em áudio enviado pela assessoria do clube, faltam apenas detalhes para confirmar a continuidade do centroavante no Tricolor.

"Pipico falta detalhes. Mas eu já iniciei uma conversa com o empresário, então pensei de tudo para que ele ficasse, ele também se mostrou muito solícito ao clube, ao que nós propusemos a ele, só falta alguns detalhes para nós podermos assinar e anunciar 100%".

Luciano ressaltou a fala do presidente Constantino Júnior, que já havia dado garantias da permanência do atacante. Para o executivo, a assinatura do contrato é o único entrave.

"Mas como o presidente já disse, ele fica conosco, ele está apalavrado e a gente vai cravar no momento que tiver a assinatura de contrato, e o clube está muito feliz com a renovação dele, até porque foi um atleta muito importante em 2019".

Em 2019, Pipico marcou 16 gols em 30 jogos pelo Santa Cruz. Ele foi responsável por quase um terço dos gols marcados pelo clube coral no ano. Para além da renovação, Pipico já despertou o interesse de outras equipes para a disputa de divisões superiores e sua saída por empréstimo até o fim de 2019 é uma possibilidade.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário