GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - VOLANTE EMPRESTADO

Santa empresta o volante Charles para o Londrina até o final da Série B do Brasileiro

Volante tricolor disputou 37 partidas pelo Santa Cruz na temporada, sendo 33 como titular (Foto: Leandro de Santana/Santa Cruz)


Clube paranaense vai pagar integralmente o salário do atleta até final de novembro


Titular em 15 das 18 partidas do Santa Cruz na Série C e com contrato renovado com o clube coral até 2020, o volante Charles, de 24 anos, foi emprestado ao Londrina até o final de novembro para a disputa da Série B. A negociação foi confirmada  pelo empresário do atleta, Ytalo Pontes.
O jogador, inclusive, está no estádio do Café para assistir a partida da equipe paranaense contra o Sport, pela 24ª rodada. O Londrina ficará responsável pelo pagamento integral do salário do atleta.
 
Logo após a eliminação do Santa Cruz, ainda na primeira fase da Série C, o volante chegou a ser emprestado ao Vilafranquense, da segunda divisão de Portugal, mas retornou ao Brasil logo depois, sem sequer entrar em campo. A última partida de Charles foi no dia 24 de agosto, na derrota para o Náutico por 3 a 1, que encerrou precocemente a temporada dos tricolores.

No clube desde a Série C do ano passado, Charles disputou em 2019, um total de 37 partidas pelo Santa Cruz, das quais 33 como titular. Em tese, após o empréstimo, o defensor retorna ao Santa Cruz. Porém, Ytalo Pontes não descartou uma outra possibilidade. 

"Ele está indo para o Londrina emprestado até o final do ano. Falta apenas assinar o contrato. Mas no futebol tudo pode acontecer. Se ele for bem lá, o Londrina quiser a sua permanência e for algo bom também para o Santa Cruz é uma coisa que se pode conversar", pontuou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário