GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Versátil, Marquinho é apresentado e acredita ter chances de se firmar como titular no Sport

'Estou ciente que preciso fazer bem o meu trabalho para poder conquistar o meu espaço', disse (Foto: Divulgação/Sport)


Meia-atacante de 30 anos chegou ao clube vindo do Ituano e já estreou com a camisa leonina


Após entrar em campo em sua primeira partida pelo Sport diante do Oeste, o meia-atacante Marquinho foi apresentado em coletiva após o treino desta quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O jogador foi bastante elogiado pelo Executivo de Futebol do clube, Lucas Drubscky, que o colocou como um atleta ideal para o tipo de jogo apresentado na Série B. 

O Marquinho é um jogador ideal para a disputa da Série B. É um jogador rápido, de muita força e que não desiste das jogadas. É um atleta que pode fazer mais de uma posição, pois já jogou de lateral, atuou como atacante dos dois lados, joga por dentro, portanto, é um cara polivalente. Ele chegou pela necessidade que tínhamos de fortalecer o nosso setor de meio-campo, chegando para ser uma opção com características diferentes dos meias que a gente já tinha aqui”, explicou. 

Aos 30 anos, Marquinho colocou que é um jogador versátil e que tem boa capacidade nas bolas paradas. Em 2019, ele estava no elenco que disputou a Série D, pelo Ituano e ao chegar ao Sport se  colocou como uma alternativa para o time titular comandado pelo técnico Guto Ferreira. 

“No Ituano e no Mirassol, os últimos dois clubes em que eu estava, era eu o responsável pelas bolas paradas. Tive uma passagem bem grande pelo Audax, onde eu joguei de volante e de lateral. O lugar onde eu me identifico melhor é jogando pelos lados do campo e com o pé invertido. Acredito que possibilidade de ser titular é bastante grande. Eu estou treinando muito e assim que as oportunidades surgirem eu quero aproveitar da melhor maneira possível. Estou ciente que preciso fazer bem o meu trabalho para poder conquistar o meu espaço”, salientou. 

Com passagens por Santos, o jogador ainda falou que o Sport é um dos grandes desafios da sua carreira e que acredita poder contribuir com o grande objetivo do Leão na temporada, que é o retorno para a Série A. “Eu encaro como um desafio muito grande. Você chegar ao Sport com a confiança da diretoria e da comissão. Estou muito feliz de estar fazendo parte desse grande clube e pretendo corresponder às expectativas contribuindo para levar o time para a Série A onde ele merece estar. Para mim, é muito gratificante.” 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário