GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de setembro de 2019

SPORT - BROCADOR AINDA É DÚVIDA

Sob cuidados do DM do Sport, Hernane segue dúvida e Guilherme Lazaroni inicia transição


Artilheiro do Leão na temporada será acompanhado de perto com reavaliações todos os dias durante a semana para saber se reunirá condições de jogo


Com o início dos trabalhos da semana visando o confronto com o Bragantino, pela 21ª rodada da Série B, o Departamento Médico do Leão tem a possibilidade de ser esvaziado em muito tempo. Após Adryelson e Sander serem liberados para os treinos, apenas Hernane e Guilherme Lazaroni continuam sob cuidados dos médicos do clube, sendo que o lateral já iniciou a transição física nesta segunda-feira. 

O caso de Hernane ainda inspira mais cuidados dos médicos leoninos. Após sentir dores no joelho na partida diante do Atlético-GO, o artilheiro do Sport na temporada, com 18 gols, foi vetado da partida contra o Oeste, no último sábado e segue como dúvida para o jogo diante do líder Bragantino, na Ilha do Retiro, no próximo sábado, às 19h. O atacante será reavaliado constantemente ao longo da semana para saber se terá ou não condições de jogo. 

Guilherme Lazaroni, por sua vez, iniciou a transição física e deve retornar aos campos em breve. O lateral sentiu lesão no tornozelo na partida contra o Guarani, na Arena Pernambuco, no dia 29 de julho e desde então se encontra fora de combate. O jogador chegou a esboçar retorno na semana de preparação para o jogo diante do Criciúma, porém sentiu dores no treinamento antes da viagem para Santa Catarina e acabou vetado. 

As atividades da segunda-feira do Sport ainda contaram com os retornos de Adryelson e Sander. O zagueiro foi poupado da partida diante do Oeste por ter sentido desconforto muscular na coxa direita. Já o lateral e capitão rubro-negro ficou 10 dias afastado das atividades de campo devido ao protocolo de cuidados referentes a pancada na cabeça que tomou na dividida com o atacante Bruno Mezenga, no jogo contra o Vila Nova, válido pela 17ª rodada da Série B.   


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário