GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Marcão mais uma vez não treina e desfalca Sport para jogo deste sábado contra Bragantino

Volante Marcão ainda não conseguiu ter regularidade após retorno ao Sport (Foto: Paulo Paiva/DP)


Exame não detectou nenhuma lesão na coxa do volante, mas departamento médico rubro-negro optou por vetar o jogador mesmo assim


O Sport terá um desfalque certo para a partida diante do líder Bragantino, na Ilha do Retiro, próximo sábado, às 19h. Sem participar de movimentações com o elenco desde a partida contra o Oeste, quando foi substituído no segundo tempo, o volanrte Marcão fez exame de imagem, que não detectou lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas ainda sente dores e foi vetado pelo departamento médico do Leão. 

Com isso, João Igor deve ganhar uma oportunidade na equipe, uma vez que durante as movimentações da semana, o técnico Guto Ferreira o utilizou na função de primeiro volante, compondo o setor ao lado de Charles e do meia Leandrinho. 

Contratado como a solução para a função de primeiro volante que já teve como titulares os meio-campista Yago, Ronaldo e João Igor, Marcão ainda não conseguiu obter sequência com a camisa leonina em seu retorno. Após a estreia, contra o Botafogo-PB, quando foi expulso, o jogador fez apenas quatro partidas. 

Com a ausência do meio-campista, não há mais dúvidas na quanto à escalação da equipe. Assim, o Rubro-negro vai encarar o líder do campeonato com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Charles, João Igor e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário