GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SPORT - DIEGO SOUZA

#VoltaEmbaixador: Torcida do Sport pede retorno de Diego Souza ao Leão no Twitter

Diego Souza foi o único rubro-negro artilheiro da Série A, em 2016 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Torcida rubro-negra levou a hashtag que pede o retorno de Diego ao topo do Trending Topics (tema mais comentado no Twitter) de Recife


No início da tarde desta quinta-feira, o tema Diego Souza voltou à boca dos rubro-negros. No Twitter, a #VoltaEmbaixador se tornou o tema mais falado do Recife e teve diversas mensagens de torcedores do Sport pedindo o retorno de Diego e fazendo diversas piadas.

Hoje, Diego Souza tem 34 anos e defende o Botafogo, emprestado pelo São Paulo. No alvinegro carioca, o atacante tem 28 jogos e vem atuando na equipe titular. Diego é o terceiro artilheiro do Botafogo na temporada, com sete gols, três a menos que o meia Alex Santana.
 
No Sport, Diego Souza já acumula duas passagens. Na primeira, ele fez 78 jogos e 21 gols, participando da campanha do Brasileirão de 2015, a melhor do Sport nos pontos corridos. Na sequência, o jogador foi para o Fluminense e, poucos meses depois, retornou ao Leão, onde fez mais 95 jogos e 35 gols.

Na segunda passagem, Diego Souza foi campeão pernambucano e artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube no final de 2017, vendido ao São Paulo. No clube paulista, inclusvie, Diego jogou ao lado de Bruno Peres e William Farias.

O Sport já tentou o retorno de Diego Souza nesta temporada, mas o negócio não foi concluído, porque Sport e São Paulo não se acertaram quanto à divisão salarial no acordo que seria por empréstimo. Logo na sequência, ele foi cedido ao Botafogo, com contrato até o final da temporada.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário