GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de setembro de 2019

SPORT - ESBOÇANDO O TIME

Com três ausências e treino físico intenso, Guto esboça time do Sport com novidades

Elenco do Sport realizou treinos físicos nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Sport Recife)


Zagueiro Éder, lateral Raul Prata e volante Marcão não estiveram presentes nas atividades de campo nesta terça-feira


No primeiro treinamento sob a supervisão do técnico Guto Ferreira, na preparação para o jogo diante do líder Bragantino, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, o elenco do Sport fez movimentação com treino físico intenso e posterior  trabalho tático, no qual, foi feito o primeiro esboço do time titular para a partida válida pela 21 rodada. 

Porém, três jogadores que atuaram como titulares na partida contra o Oeste não subiram para o treino desta terça-feira. O zagueiro Éder, que jogou na vaga de Adryelson, foi poupado por causa de desgaste. Já o lateral Raul Prata e o volante Marcão sentiram desconforto muscular na região posterior da coxa e foram submetidos a exames de imagem. 

A primeira parte da movimentação foi comandada pela preparação física. Jogadores fizeram circuitos de corrida e arranque intercalados com levantamento de peso. Neste momento, o lateral Guilherme Lazaroni, que iniciou transição física na última segunda-feira, esteve presente com o restante do elenco leonino. 

Na segunda parte do treinamento, o técnico Guto Ferreira dividiu o elenco disponível em dois times. As equipes se alternaram trabalhando a construção de jogadas ofensivas. O treinador insistiu bastante para que os atletas buscassem dar amplitude ao campo no ataque. Já os defensores focavam em fechar os espaços e linhas de passes. 

Em paralelo, houve revezamento entre os atacantes do Leão em uma atividade que visava aprimorar as finalizações. Passaram por este treinamento em separado jogadores como Elton, Juninho, Pedro Carmona e Marquinho, todos estes trabalharam na equipe considerada suplente. 

O esboço do time titular contou com os retornos de Adryelson, Sander e Guilherme, além das entradas de João Igor e Yan. O atacante Hyuri deve continuar atuando centralizado no comando de ataque. A equipe principal foi montada com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Charles, João Igor e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hyuri. No final, enquanto Hyuri foi fazer o treino específico, Guto Ferreira testou o recém-contratado Léo Artur no time de cima.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário