GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SPORT - ESPERANDO RESPOSTA DA CBF

Com negociações avançadas, Sport espera resultado de consulta à CBF por Daniel Vançan

Lateral de 22 anos passou por São Bernardo, Remo e Mirassol na temporada 2019 (Foto: Divulgação/Remo)


Lateral esquerdo passou por três times em 2019, mas atuou apenas por dois deles; Leão espera liberação para inscrevê-lo na Série B


Na disputa pelo acesso da Série B com suas 38 rodadas, o Sport segue buscando dar corpo ao seu elenco para continuar forte na briga pelo acesso à Primeira Divisão. Depois da apresentação oficial dos meias Marquinho e Léo Artur, as bolas da vez são o lateral esquerdo Daniel Vançan e o atacante Marcinho, atletas com os quais o Leão possui negociações avançadas. 

Segundo o diretor de futebol do Leão, Nelo Campos o que está impedimento o anúncio do ala é a espera de um posicionamento oficial da CBF sobre a possibilidade de inscrição de Daniel Vançan, pois o jogador já passou por três clubes em 2019, porém, atuou apenas em dois deles, sendo São Bernardo, no Campeonato Paulista e Remo, na Série C. 

“O Daniel (Vançan) foi inscrito em três clubes nesta temporada, mas só entrou em campo por dois deles. Nós, do Sport, não podemos correr riscos até que a CBF se posicione para dar o ok de acordo com o regulamento específico das competições. Por isso, estamos aguardando”, contou Nelo. 

Outro jogador que está próximo de desembarcar na Ilha do Retiro é o atacante Marcinho, que está no Goiás. O avançado, que joga pelas beiradas do campo, chegaria ao Leão como reposição para Ezequiel, que foi negociado com o Cruzeiro. O jogador esteve em campo em 20 partidas no ano, sendo a última diante do Luverdense, pela Copa Verde, na última quarta-feira. O dirigente leonino coloca que o negócio em torno da vinda do ponta de 24 anos está avançado. 

“Acredito que ele (Marcinho) esteja vindo ao Recife ainda esta semana para finalizar os trâmites da negociação e finalizar a negociação, além de fazer os exames, porém, só podemos confirmar quando o jogador estiver de contrato assinado.”

Especulações descartadas

Outros nomes que estavam sendo veiculados como de interesse da diretoria do Leão eram os dois meias Renatinho (Goiás) e do argentino Tomás Andrade (Athletico-PR), mas ambos foram descartados pelo dirigente do Rubro-negro. 

“Não temos nada sobre o Renatinho e o Tomás Andrade está envolvido na disputa da final da Copa do Brasil com o Athletico. Não temos negociação com nenhum deles no momento”, afirmou Nelo.    

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário