GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

SPORT - FOCO TOTAL

Em boa fase, Guilherme comenta sondagens de Vasco e Cruzeiro, mas se diz focado no Sport

Atacante faz boa temporada com a camisa rubro-negra (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Atacante agradeceu por ser lembrado por Vanderlei Luxemburgo e Rogério Ceni e garantiu foco total no Leão até o final do ano


Se tem um jogador que soube aproveitar sua passagem pelo Sport em 2019, esse jogador é Guilherme. Vindo de empréstimo do Grêmio, o atacante logo assumiu o posto de titular no Leão e se consolidou como uma das principais peças do time, marcando gol, inclusive, na final do Campeonato Pernambucano, conquistada pelo Sport. E como não seria diferente, as boas atuações (são sete assistências e 11 gols na temporada) fez com que outros clubes sondassem o jogador.

Entre os times interessados e que tornaram-se público, está o Vasco e o Cruzeiro. E times comandados por treinadores de renome no cenário nacional: Vanderlei Luxemburgo e Rogério Ceni, respectivamente. Como a negociação também envolvia o Grêmio, o acerto, entretanto, acabou não ocorrendo até o momento. Guilherme, entretanto, soube reconhecer sua valorização

“É gratificante que o nosso trabalho tenha sido visto e reconhecido por grandes times da Série A. Teve a situação do (Vanderlei) Luxemburgo com o Vasco e o Rogério (Ceni) com o Cruzeiro. Acho que qualquer outro atleta ficaria feliz com esse tipo de situação”, declarou.

O atacante, entretanto, deixou claro que em nenhum momento deixou a possibilidade de sair do clube e partir para a Série A subir a sua cabeça. “Mas desde o começo minha cabeça estava no Sport. E também deixei isso dentro de campo. Estavam rolando conversar entre Grêmio e Cruzeiro e Grêmio e Vasco e não deixei minha peteca cair. Continuei meu trabalho aqui no Sport, continuei dando meu melhor e vou continuar dando até o final do ano. Mas voltando a falar individualmente, foi bacana ter essa procura de ambos, tanto do Rogério como o Luxemburgo. Isso me deixou contente, mas deixar bem claro que minha cabeça estava e está no Sport até o final do ano”, finalizou.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Oeste, no último sábado, Guilherme volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo contra o líder Bragantino no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro. O Leão ocupa momentaneamente a quarta colocação da Série B.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário