GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de setembro de 2019

SPORT - FORÇA MÁXIMA

Com retorno de Hernane e força máxima para Guto, Sport fecha preparação contra o Operário

Com retorno de Charles, Guto Ferreira deve fazer apenas uma mudança diante do Operário (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Artilheiro do Leão foi poupado de treinamento na última quinta-feira, mas participou normalmente da última atividade antes do jogo contra Fantasma


Na última sessão de treinamentos antes da partida contra o Operário-PR, válida pela 25ª rodada, que acontecerá na Ilha do Retiro, no próximo sábado, às 19h, o técnico Guto Ferreira contou com os retornos dos centroavantes Hernane e Elton. Assim, o treinador poderá contar com a força máxima para escalar o Sport diante do Fantasma. 

Os atacantes desfalcaram o Sport na movimentação da quinta-feira, que aconteceu no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Hernane foi poupado por causa de desgaste muscular e seu reserva imediato, Elton, fez trabalho de fortalecimento na academia do clube. 

Assim, os únicos desfalques para a partida diante do Operário-PR são o volante João Igor, que fraturou o osso frontal e iniciou recuperação nesta semana, mas tem previsão de retorno em até seis semanas. Outro jogador que está fora durante longo período é o atacante Hyuri. O atleta sofreu lesão grau dois na coxa direita diante do Figueirense e tem previsão de retorno em até quatro semanas.
 
Quem retorna para o time principal é o volante Charles. O meio-campista cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e foi substituído por Yago. A tendência é que o camisa 35 tenha a seu lado no meio-campo o experiente Willian Farias, que fez sua estreia como titular diante do Tubarão paranaense. 

Dessa forma, o provável time escalado para o confronto pela 25ª rodada deve ser levado a campo pelo técnico Guto Ferreira com apenas uma mudança em relação ao que iniciou a partida diante do Londrina. A escalação que deve iniciar o jogo é composta com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane.

Bruno Peres

A novidade em campo foi o lateral recém-contratado, Bruno Peres. O jogador esteve presente na Ilha do Retiro para finalizar a avaliação física que foi iniciada no CT do Leão, na última quinta-feira. Após a finalização do aquecimento do elenco, o jogador subiu para o campo do reduto leonino acompanhado do fisiologista do clube, Inaldo Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário