GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de setembro de 2019

SPORT - INICIANDO PREPARAÇÃO

Com retornos de Adryelson e Sander, Sport inicia preparação contra time do Bragantino

Retorno de peças importantes para treinos visando Bragantino (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Zagueiro foi poupado por desconforto na coxa diante do Oeste e lateral estava fora desde partida contra o Vila Nova


No primeiro treino da semana de preparação para o embate contra o Bragantino, o Sport contou com a volta de dois titulares. Adryelson, que sentiu desconforto na coxa, e Sander, que cumpriu protocolo de cuidados após choque de cabeça com o atacante Bruno Mezenga, no jogo contra o Vila Nova, que o afastou das atividades por 10 dias, estiveram em campo nesta segunda-feira. Além deles, o atacante Guilherme, que estava suspenso, também deve reforçar o Leão na partida diante do líder da Série B.  

Os jogadores que atuaram como titulares na partida do último sábado diante do Oeste fizeram atividades à parte na academia do clube. Os atletas que não estiveram o jogo inteiro e não foram acionados foram para o campo e trabalharam a parte tática, com foco na pressão ofensiva ou na marcação com linha baixa. 

Os leoninos foram separados em dois times com sete jogadores cada e o atacante Guilherme atuando como "coringa" das equipes. O time considerado titular foi formado com Kaio, Cleberson, Adryelson e Sander; Ronaldo, Léo Artur e Elton. A outra equipe contou com João Igor, Chico, Vicente, Yago, Marquinho e Pardal. 

Ausências

Duas ausências foram sentidas no primeiro treino da semana. O técnico Guto Ferreira e meia Pedro Carmona não retornaram com o elenco após a partida de sábado e devido às chuvas que castigaram o Recife, não conseguiram pegar vôo a tempo da atividade da tarde desta segunda-feira. Ambos retornam para a capital pernambucana ainda na noite de hoje e devem participar do treino da manhã da terça-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário