GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SPORT - NEGANDO NEGOCIAÇÃO

Diretoria do Sport é procurada pelo Fortaleza por Raul Prata, mas nega negociação do atleta

'Os dirigentes do Fortaleza nos procuraram através de um telefonema e nós cortamos logo', disse (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Segundo diretor de futebol leonino, Nelo Campos, o clube foi procurado através de contato telefônico, mas não iniciou tratativas com o Tricolor


Com a boa campanha sendo desenvolvida na Série B, os jogadores do Sport passam a estar na vitrine para a cobiça de times da Série A. Primeiro, foram os casos de Guilherme e Ezequiel que foram assediados pelo Cruzeiro. O clube mineiro acertou com o camisa 17 a pedido do técnico Rogério Ceni, que queria um atacante de velocidade para seu novo time. Agora, foi a vez do lateral Raul Prata, que despertou o interesse do Fortaleza. 

Segundo informações apuradas com o diretor de futebol leonino, Nelo Campos, o Tricolor do Pici fez sondagem através de contato telefônico pelo atleta, mas a possibilidade de negociação foi imediatamente rechaçada pelos dirigentes rubro-negros. 

“Não abrimos negociação. Os dirigentes do Fortaleza nos procuraram através de um telefonema e nós cortamos logo. Eles tentaram e nós dissemos que não havia interesse na negociação do jogador. Foi só isso”, explicou Nelo.

Reserva imediato de Norberto na lateral direita, Raul Prata tem grande importância no elenco devido ao fato de ter facilidade com a perna esquerda, o que o torna opção também na ala canhota, onde foi escalado nas ausência de Sander e Guilherme Lazaroni. Na atual edição da Série B, o jogador foi titular com a camisa rubro-negra em 12 oportunidades, sendo titular em sete delas. 

Revelado pelo XV de Piracicaba, o jogador ganhou notoriedade quando defendeu a Luverdense, clube pelo qual mostrou a versatilidade de atuar nas duas laterais. Chegou ao Sport em 2017, onde fez 79 partidas, venceu dois Campeonatos Pernambucanos. O atleta ainda não marcou gols com a camisa do Sport.  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário