GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SPORT - SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS

Contra Vitória, Sport terá nova chance de engatar sequência de três triunfos seguidos

Sport possui o segundo melhor aproveitamento fora de casa nesta Série B, com 20 pontos conquistados (Foto: Leandro de Santana/DP)


Rubro-negro pernambucano confia no bom aproveitamento fora de casa e no bom início que faz nesse segundo turno da Série B


Após vencer o Operário por 3 a 1 na Ilha do Retiro e abrir vantagem dentro do G4 ao somar 44 pontos na 3ª posição, sete a mais que o Coritiba, 5º colocado, o Sport se prepara agora para dois compromissos seguidos fora de casa diante de dois adversários nordestinos: o Vitória, na próxima quinta-feira, no Barradão, e o CRB, no dia 7, em Alagoas. E baseado no bom desempenho da equipe fora de casa, o técnico Guto Ferreira espera pavimentar ainda mais o caminho do acesso após esses compromissos fora do Recife.

Ao lado de Bragantino e Atlético-GO (primeiro e segundo colocados da competição, respectivamente), o Sport tem a segunda melhor campanha como visitante nesta Série B, com 20 pontos conquistados e um aproveitamento de 55,6%. O líder do quesito é justamente o CRB, que fecha o G4.

Além disso, os rubro-negros fazem até agora um início de segundo turno melhor do que o do primeiro. Nas seis primeiras rodadas da competição, o Leão somou nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Já nesse início de returno foram 13 pontos computados, com quatro triunfos, um empate e uma derrota.

Diante do bom momento, o Sport também busca conseguir pela primeira vez uma série de três vitórias seguidas nesta Série B. O time está na sua quinta sequência de dois triunfos.

“A gente ter que ter muita humildade e respeito com relação aos dois próximos adversários. O CRB está correndo entre os quatro e o Vitória deu uma crescida grande, além de ser uma equipe de camisa e de peso. Mas a nossa equipe tem procurado jogar da melhor maneira possível dentro e fora de casa e tem uma campanha muito positiva fora de casa. E nós não estamos contentes com a nossa pontuação não. Queremos mais”, afirmou Guto.

“Se estamos mirando lá em cima não adianta olhar para baixo. A gente já sabe de onde viemos. Temos que mirar agora para cima. Os próximos três pontos e depois mais três e assim vai. Até a gente definir totalmente a nossa classificação. Que a gente possa sair desse bloco de jogos com a maior pontuação possível e ainda mais próximo do nosso objetivo”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário