GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

SPORT - TODO ELENCO PRONTO

Sem preocupação com Norberto, Sport deve ter elenco completo para enfrentar Figueirense

Norberto saiu do jogo contra o Bragantino no início do 2º Tempo (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Marcão e Guilherme Lazaroni devem finalizar transição nesta semana, ficando disponíveis para retornar ao time de Guto Ferreira


Depois de lidar com desfalques por várias rodadas consecutivas e não conseguir repetir a escalação por três meses, o Sport deve contar com todo seu elenco para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo. O nome que mais preocupava era o do lateral direito Norberto, que teve que ser substituído aos sete minutos do segundo tempo do jogo contra o Bragantino, mas a substituição foi apenas por cansaço e o atleta já está disponível.

Segundo o médico do Sport, Raul Lins, o único jogador no DM rubro-negro é o atacante Luan, que está afastado até o final da temporada, por cirurgia. O médico também falou  sobre a situação de Marcão, volante que ficou de fora da última partida. Segundo ele, o jogador já está no final da transição e deve estar disponível já amanhã.

Outro nome que está de volta é o de Guilherme Lazaroni. O reserva da lateral esquerda vinha de fora há mais de um mês, mas também está finalizando a transição e deve voltar aos treinos regulares durante esta semana. Apesar do otimismo em contar com todo o elenco, porém, Raul alertou que a certeza da condição física dos atletas só acontece amanhã, quando o elenco se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo contra o Figueirense, na 22ª rodada da Série B.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário