GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Guto elogia novos titulares, valoriza vitória do Sport e avisa: 'temos que matar o jogo'

'Temos que acreditar no plantel, pois equipe ganha jogo e elenco vence campeonato', salientou (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Comandante do Leão pediu desculpas pela derrota em casa e convocou a torcida para o jogo diante do Operário-PR, no próximo sábado


A vitória fora de casa foi importante para o time do Sport retornar ao trilho após a derrota marcante em casa diante do América-MG. Contra o Londrina, o técnico leonino viu o time sofrer um pouco no início da partida e ir melhorando ao longo do jogo. Apesar de valorizar a vitória, Guto valorizou que é necessário “matar o jogo” quando tiver a oportunidade. 

“Temos de matar o jogo. Se tivéssemos matado o jogo, feito dois ou três gols, o time deles teria sentido, teríamos administrado a partida e nos cansado menos. Por isso, tivemos que nos expor e chegaremos um pouco mais desgastados para a próxima partida. Temos que acreditar no plantel, pois equipe ganha jogo e elenco vence campeonato. Quando se ganha não tá tudo certo e quando se perde não tá tudo errado”, comentou Guto.

No tocante ao elenco, o técnico do Sport promoveu três substituições em relação ao time que saiu de campo derrotado na última sexta-feira. Marcão e Marcinho foram sacados por desempenho e tiveram em seu lugar acionados o meia Willian Farias e o atacante Yan. Charles, suspenso, não jogou e deu lugar a Yago. Os três jogadores foram bastante elogiados pelo comandante do Leão. 

“O Willian (Farias) é a maturidade total. Fez um jogo e meio encaixou bem na equipe e parece que tá jogando faz muito tempo. O Yago sentiu um pouco a partida no começo, mas aos poucos foi se recuperando e saiu desgastado. O Yan foi o cara da bagunça. Ele não deu trégua ao Juninho (lateral esquerdo do Londrina), que saiu com cãibras. Eu espero que ele (Yan) continue se apresentando bem e nos ajudando, se possível com gols.”

Por fim, Guto Ferreira refez o pedido de apoio da torcida, que vem chegando junto ao elenco nos últimos jogos na Ilha do Retiro. O treinador ainda reiterou as desculpas pedidas para os torcedores após o jogo contra o América-MG, que bateu o Leão por 2 a 0, no único revés sofrido pelo Sport na Série B em casa.

“A gente fica feliz com o resultado e o desempenho. Estamos felizes que ganhamos e temos que nos preparar para o Operário que é um jogo que nós perdemos na ida. Temos que contar com o torcedor, pedir desculpas pelo jogo do América-MG e pedir que acreditem, pois o próximo jogo vai ser muito desgastante devido a longa viagem que teremos”, arrematou. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário