GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ABASTECIMENTO SUSPENSO

Obra da Compesa suspende abastecimento de água em 15 bairros do Recife

Torneira secaFoto: Mandy Oliver/ Folha de Pernambuco


Interrupção do serviço vai durar 15 horas, a partir das 17h desta quinta (17), afetando cerca de 300 mil pessoas

Os bairros que ficarão sem abastecimento são Alto do Mandu, Apipucos, Casa Amarela (parte plana), Caxangá, Dois Irmãos, Engenho do Meio, Iputinga, Jaqueira, Jiquiá, Macaxeira, Mangueira, Monsenhor Fabrício, Monteiro, Poço da Panela, Roda de Fogo, San Martin, Santana, Torrões, Cidade Universitária, Várzea, Prado e Mustardinha. Já os bairros da Torre e Madalena podem ser afetados com queda de pressão.O abastecimento de água em 22 bairros das zonas Norte e Oeste do Recife será interrompido durante 15 horas por conta de uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Uma paralisação emergencial em uma das adutoras do Sistema Tapacurá será iniciada às 17h desta quinta-feira (17), deixando sem água 300 mil pessoas.

A interrupção do fornecimento de será necessária para conserto de vazamento em trecho de uma tubulação em aço, de grande porte (1.200 milímetros), localizada na Rua do Bom Pastor, em frente à Escola Municipal do Engenho do Meio. A previsão é concluir os trabalhos na sexta-feira (18), às 8h, quando a operação da adutora será retomada e iniciado o processo de regularização do abastecimento das áreas afetadas.

Os serviços são considerados de natureza complexa, tendo em vista a interferência de outras empresas prestadoras de serviços e, também, devido a necessidade da realização do escoramento do muro da Escola Municipal Engenho do Meio. Informações podem ser obtidas pelo canal de atendimento da Compesa, o 0800 081 0195.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário