GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BOLSONARO TRAZENDO INVESTIMENTOS

Brasil e Arábia Saudita fecham parcerias para investimentos

Bolsonaro em visita à Arábia SauditaFoto: José Dias/PR


Fundo saudita poderá aplicar em projetos de até US$ 10 bilhões em acordo assinado nesta terça-feira (29)

O Brasil e a Arábia Saudita fecharam parcerias em investimentos que podem resultar no desenvolvimento de projetos de até US$ 10 bilhões, benéficos para os dois países. O Fundo de Investimento Público saudita (PIF) explorará oportunidades em parceria com o governo brasileiro.

O acordo foi assinado nesta terça-feira (29) pelo presidente Jair Bolsonaro, que está em visita à Arábia Saudita, e pelo príncipe Mohammed bin Salman. O Brasil expressou o compromisso de trabalhar em conjunto com o PIF para facilitar investimentos sauditas no país, prestando esclarecimentos sobre o marco legal e institucional para investimentos na economia brasileira.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores brasileiro, representantes dos dois países fizeram referência às reformas econômicas promovidas pelo governo para aprimorar o ambiente de negócios e tornar o Brasil mais atrativo a investidores estrangeiros.


Tanto o Brasil como a Arábia Saudita ressaltaram que as concessões inseridas no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) representam oportunidades para investimentos expressivos e com retornos atrativos para o mercado.



Por: Agência Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário