GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

BRIGA FEIA NO PT

Dilson bate em Marília e é bombardeado


Em entrevista ao programa “Farol de Notícias”, da Rádio Vila Bela FM, o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto (PT), se dirigiu a sua colega de partido, a deputada Marília Arraes, como “menina mimada”, se referindo a postura da parlamentar em relação ao governo Paulo Câmara (PSB). O aliado do senador Humberto Costa (PT) ainda chegou a dizer que Marília tentou ganhar o direito de concorrer ao governo do estado no grito, durante as eleições de 2018, e que agora repete a mesma tática.
Em resposta aos ataques de Dilson, dirigentes do PT Nacional emitiram uma nota em defesa de Marília. Confira na íntegra:
“O Partido dos Trabalhadores tem, na sua democracia interna, uma de suas maiores riquezas.
E é justamente em nome dessa democracia que estranhamos e repudiamos as recentes declarações do companheiro de partido Dilson Peixoto, que, hoje, ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Agrário e Agricultura de Pernambuco, atacando a deputada federal Marília Arraes (PT-PE).
Ataques pessoais, descabidos e que vão frontalmente de encontro ao trabalho, empenho e importância de Marília não só para nosso partido, mas para Pernambuco e para o Brasil.
A luta que temos pela frente é grande demais para que possamos permitir que interesses pessoais, pontuais, que não são aqueles coletivos, partidários, nos tirem do caminho e do lado certo da história”
Brasília, 8 de outubro de 2019
Deputada Gleisi Hoffmann – presidente do Partido dos Trabalhadores
Deputado Paulo Pimenta – líder do PT na Câmara dos Deputados

Blog Cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário