GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de outubro de 2019

CONFUSÃO COM O MST

Ocupação de terreno acaba em confusão no Recife

Rua Vinte e Um de Abril, no bairro de AfogadosFoto: Reprodução/Google Street View


Segundo a Polícia Militar, os moradores não aceitaram a ocupação e derrubaram os barracos construídos no local, em Afogados

Na noite desta terça-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de interdição da rua Vinte e Um de Abril, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Equipes do 12º Batalhão (BPM) foram deslocadas ao local, quando constatou que militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) haviam invadido uma área usada como campo de futebol pela comunidade, área próxima à estação Ipiranga do metrô.

Segundo a Polícia Militar, os moradores não aceitaram a ocupação e derrubaram os barracos construídos no local. "A resposta dos militantes se deu com a interdição da via, inclusive com fogo em materiais diversos, mas com a chegada das viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros o problema foi sanado de imediato", disse a PM em nota. A corporação reforça ainda que, ao contrário do que foi divulgado em redes sociais, não houve troca de tiros na ocorrência, com tudo sendo resolvido no campo da negociação.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário