GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de outubro de 2019

DINHEIRO PARA EMPRESÁRIOS

Há R$ 200 milhões em crédito para micros e pequenos empresários, diz o ministro de Turismo

Ministro do Truismo, Marcelo Álvaro Antônio, ao lado do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo NovaesFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


A declaração foi feita pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio após sobrevoar praias do distrito de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no litoral Sul pernambucano

Questionado em Pernambuco sobre ajuda financeira a empresários afetados pela presença de óleo no litoral nordestino do Brasil, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou, na manhã desta sexta-feira (25), que o ministério disponibiliza R$ 200 milhões para os micros e pequenos empresários que necessitarem.

“O Ministério do Turismo disponibiliza 200 milhões em linhas de crédito, através do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), para o pequeno e microempreendedor que vir a necessidade de capital de giro, de reformas, de investimento para os Estados e as cidades impactadas pelo óleo vindo do mar”, declarou Marcelo Álvaro Antônio.

A declaração foi feita pelo ministro após sobrevoar praias do distrito de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no litoral Sul pernambucano, e afirmar que as áreas estão livres do óleo e "aptas a receber os turistas".

Marcelo Álvaro Antônio visitou Ipojuca acompanhado do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos). Descalço, o ministro entrou no mar e comeu castanha e bebeu água de coco.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário