GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

FERIADO DOS COMERCIÁRIOS

Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Comerciário

Comércio no RecifeFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco


Shoppings do Recife e Região Metropolitana funcionam com horários e programação especial nesta segunda-feira (21)

Lojas e supermercados estarão fechados no feriado do Dia do Comerciário, comemorado nesta segunda-feira (21). Já os shoppings do Recife e Região Metropolitana funcionam com horários e programação especial.

Fique atento e confira o que abre e o que fecha durante o Dia do Comerciário:

Lojas e supermercados

De acordo com o Clube de Diretores Lojistas do Recife (CDL), todas as lojas do Centro e dos bairros do Recife estarão fechadas nesta segunda-feira. Os supermercados também não funcionarão segundo a Associação de Supermercados de Pernambuco.


Shopping Recife
O Shopping Recife funcionará das 12h às 21h apenas para as atividades de alimentação e lazer. Todas as lojas estarão fechadas.

RioMar Shopping

As lojas e os quiosques do Shopping RioMar estarão fechados, enquanto a praça de alimentação e o boulevard de restaurantes abrem a partir das 11h30 e seguem até as 21h.
Os estabelecimentos do Espaço Gourmet (Bar Chef, Zio, Kisu, Douro In, Pobre Juan e Outback) que também abrem às 11h30 e se estendem um pouco mais, até as 22h. O Cinemark, Teatro RioMar, Game Station e Game Box têm horários específicos, de acordo com a programação. As farmácias e drogarias funcionarão das 12h às 21h; o Expresso Cidadão, das 8h às 20h; a Diagmax, das 6h30 às 22h; o Hope, das 7h às 22h; a Cia Athletica, das 5h30 às 23h; o banco Itaú, das 12h às 19h; o banco Bradesco, das 10h às 20h; a Caixa Econômica Federal, das 10h às 16h; a lotérica, das 8h até às 21h e os Correios, das 8h às 20h.

Shopping Boa Vista

As lojas e a loteria do Shopping Boa Vista estarão fechadas. A praça de alimentação funciona das 11h às 19h, já o Game Station, das 11h às 21h; o cinema funciona conforme a programação.

Shopping Tacaruna
As lojas e o supermercado Big Bompreço estarão fechados. Já a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. O Game Station ficará aberto das 12h às 21h; a Diagmax, das 6h30 às 21h; a Oftalmax e Clínica Sim funcionarão das 7h às 21h. Os bancos do Shopping Tacaruna funcionarão das 10h às 16h, e o Detran, das 9h às 21h. Já os cinemas funcionarão das 13h às 22h; e as operações de alimentação e games, das 12h às 21h.

Shopping Guararapes
As lojas terão abertura facultativa no Shopping Guararapes. A praça de alimentação e lazer funcionam normalmente das 12h às 21h. O shopping realiza, ainda, um show de Stand Up com o humorista Flávio Andrade, a partir das 18h, na praça de alimentação, em comemoração ao Dia do Comerciário. A entrada é gratuita.

Plaza Shopping
As lojas do Plaza Shopping não funcionarão. A praça de alimentação e o Game Station funcionam das 12h às 21h. Os cinemas funcionam conforme a programação. Por atuarem na área de serviços, o Detran, o Mais Vistorias e o Hope abrem normalmente, de acordo com horário próprio de funcionamento.

Paço Alfândega

As lojas do Paço Alfândega estarão fechadas. Já a praça de alimentação estará aberta das 12h às 19h.

Shopping Patteo Olinda

As lojas do Patteo estarão fechadas. A praça de alimentação e área de lazer estarão abertas das 9h às 22h. Já as operações de serviço funcionam conforme programação.

Shopping Camará
As lojas, a lotérica e o cartório estarão fechados. A praça de alimentação e área de lazer estarão em funcionamento das 12h às 22h. O cinema ficará aberto conforme programação.

Paulista North Way Shopping
As lojas do shopping estão fechadas. A praça de alimentação e o Parks & Games estarão abertos das 12h às 21h. Já a Caixa Econômica funcionará das 10h às 15h; a lotérica das 9h às 15h; e o cinema, conforme programação.

Shopping Costa Dourada
As lojas e o supermercardo Arco-Vita estarão fechados durante o feriado. Já a praça de alimentação e o Playtoy funcionarão das 11h às 21h. O cinema funciona conforme a programação.

River Shopping, em Petrolina 

As lojas e o supermercado Big Bompreço estarão fechados. A praça de alimentação e lazer estarão abertas das 12h às 22h. O cinema funcionará conforme os horários das sessões.

Shopping Difusora, em Caruaru

As lojas e quiosques estarão fechadas durante o feriado. Já a praça de alimentação e área de lazer, incluindo cinema, funcionarão das 11h às 21h. Os bancos e o Detran funcionam normalmente.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário