GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de outubro de 2019

NÁUTICO - ACERTANDO RENOVAÇÕES

Vice-presidente timbu revela estar próximo de acerto com atletas considerados prioridades

Titular na reta final da Série C, volante Jhonnatan é um dos que tem renovação bem encaminhada (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Segundo Diógenes Braga, entre Náutico e os atletas tudo já foi acertado, restando detalhes para oficializar as permanências


Desde o título da Série C, há duas semanas, a diretoria do Náutico já conseguiu renovar os contratos do meia Jean Carlos, do atacante Matheus Carvalho, do lateral-esquerdo William Simões, além do técnico Gilmar Dal Pozzo. Porém, apesar do ritmo lento das negociações, o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga acredita que o clube irá conseguir permanecer com todos os jogadores que considera prioridade para 2020.

De acordo com o dirigente, entre Náutico e os atletas tudo já foi acertado, restando outros detalhes para oficializar as permanências. Um dos principais pontos ainda em aberto são as negociações com os clubes de origem de alguns desses atletas. Estão nesse grupo o zagueiro Camutanga (que tem seus direitos presos ao Santa Rita-AL), o volante Jhonnatan (cujo contrato é do Santa Cruz-RN) e o atacante Álvaro (que pertence ao Internacional).

“Estamos com várias negociações fechadas. Mas existem ainda pontos como a questão dos clubes de origem de alguns atletas. Há a possibilidade de alguns jogadores serem negociados de forma definitiva com o Náutico e o clube de origem manter um percentual dos direitos econômicos ou mesmo uma renovação de contrato com esses clubes e um novo empréstimo ao Náutico”, explicou Diógenes Braga.

Além de Jean Carlos, Matheus Carvalho e William Simões, o Náutico, até o momento, também já tem garantidos para a próxima temporada o goleiro Jefferson (fica até o fim de 2020), o lateral direito Hereda (renovou contrato até 2022), o atacante Jefferson Nem (vínculo até o Pernambucano) e o atacante Thiago que, à priori, fica até 2021 no Timbu. 

Porém, o prata da casa, principal revelação do clube na temporada, vem recebendo propostas e pode ser negociado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário