GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

NÁUTICO - ATACANTE CONTRATADO

Artilheiro da Série C pelo Sampaio, Salatiel Jr. é o primeiro reforço do Náutico para 2020

Atleta balançou a rede duas vezes contra o Timbu, neste ano (Foto: Divulgação/CNC)


Pelo clube maranhense, Salatiel marcou oito gols em 23 jogos, se destacando na campanha do vice-título nacional


Abrindo a temporada de contratações para 2020 em Pernambuco, o Náutico anunciou na tarde desta quinta-feira a chegada do atacante Salatiel Júnior, de 27 anos. Vice-campeão e artilheiro da Série C pelo Sampaio Corrêa, com oito gols, o jogador acerta com o Náutico um vínculo de duas temporadas.

Ao site oficial do Náutico, Salatiel afirmou: “Estou muito feliz com esse acerto. Joguei a final (da Série C) pelo Sampaio e vi a força da torcida do Náutico nos Aflitos. Apoiam muito o time. A expectativa é a melhor possível. Sou um atacante de área, centroavante brigador. Espero dar o meu melhor, ajudar o time ao máximo e lutar para conseguir os objetivos do clube em 2020”.

Pelo clube maranhense, Salatiel enfrentou o Náutico em três oportunidades nesta temporada, uma na primeira fase da Série C e duas na final do campeonato. Ele balançou as redes alvirrubras em duas oportunidades, uma na derrota por 2 a 1, no Grupo A, e outra no empate em 2 a 2, no último jogo do ano. Ele também já tinha enfrentado o Alvirrubro na Série C do ano passado, quando defendia a Juazeirense.

Além do Sampaio Corrêa, Salatiel já defendeu Guariba/SP, Itapirense/SP, Matonense/SP, Rio Branco/PR, Inter de Bebedouro/SP, CRAC/GO, Dom Bosco/MT, Maringá/PR, São Carlos/SP, Itapemirim/ES, Panambi/RS, Juazeirense/BA e Caldense/MG. Em termos de título, sua única conquista foi o Paulista da Segunda Divisão, em 2013, pela Matonense.

Salatiel é o primeiro centroavante garantido no elenco do Náutico em 2020, visto que o clube ainda não anunciou definições sobre possíveis renovações de Wallace Pernambucano e Rafael Oliveira. A expectativa, porém, é que apenas um dos dois remanescentes permaneça no clube, assumindo um posto de reserva.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário