GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de outubro de 2019

NÁUTICO - CANDIDATO A REELEIÇÃO

Atual presidente do Náutico, Edno Melo confirma candidatura à reeleição para 2020/2021

Com dois títulos, um acesso e salários em dia, Edno Melo é favorito a conquistar a reeleição (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Chapa intitulada 'Pra cima Náutico' terá novamente Diógenes Braga como vice


No primeiro dia de inscrição das chapas para concorrer à eleição do Náutico, no dia 8 de dezembro, a atual diretoria alvirrubra confirmou o que já se esperava. O atual presidente Edno Melo será candidato à reeleição para o biênio 2020/2021, mantendo como vice Diógenes Braga, que acumula também a função de vice de futebol. 

Intitulada “Pra cima Náutico”, a chapa da situação será lançada oficialmente na próxima quarta-feira, às 19h59, no Bar Centenário, no Espinheiro. Mesmo local onde Edno lançou a sua candidatura em 2017. Na ocasião, sendo eleito por aclamação. Cenário que tende a se repetir este ano.

Isso porque, nos seus dois anos de gestão, a atual direção conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano de 2018, encerrando um jejum de 14 anos sem taças, e também o da Série C deste ano, o primeiro nacional da história do clube, colocando o Náutico de volta à Série B após duas temporadas. Em sua administração, Edno também conseguiu pôr fim aos atrasos salariais, tanto no futebol profissional, quanto no setor administrativo.

Apesar do cenário positivo, Edno Melo não descartou a possibilidade de enfrentar um bate-chapa. "Eu acredito que terá bate-chapa sim, até porque o clube é democrático. Fica a cargo do torcedor escolher. Não dá para avaliar o cenário da oposição porque ele é muito subjetivo. Mas o trabalho é de continuidade", destacou. 
 
Caso confirme a permanência a frente do clube, Edno Melo será o primeiro presidente do executivo alvirrubro a conseguir a reeleição desde Ricardo Valois, que administrou o Náutico entre 2004 e 2007 (no período, conseguiu um título pernambucano e um acesso, com permanência na Série A). 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário