GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

NÁUTICO - CICLO ENCERRADO

Com chegada de Salatiel, empresário acredita que ciclo de Wallace no Náutico chega ao fim

Wallace marcou 12 vezes pelo Náutico, neste ano (Foto: Léo Lemos/CNC)


Chances de renovação de Wallace são diminuídas no clube alvirrrubro


A temporada de contratações do Náutico, visando a disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi iniciada nesta quinta-feira, com a chegada do atacante Salatiel. Mas, esse momento também começa a sinalizar algumas despedidas. Nos Aflitos, por exemplo, o ciclo do atacante Wallace Pernambucano está encerrado, pelo menos é o que acredita o empresário do atleta.

Em entrevista o empresário de Wallace Pernambucano, Ítalo Pontes, revelou que a procura do Náutico para renovação do jogador não aconteceu, e adiantou já estar projetando novos passos para o atleta. “Nós não fomos procurados para renovar. A gente agradece ao Náutico pela boa temporada, e vamos seguir em frente. Eu creio que se tivessem que procurar, já teriam procurado”, salientou Ítalo à reportagem.

O atacante, de 32 anos, esteve no elenco do Náutico nas últimas duas temporadas. Ao todo, foram 77 jogos e 23 gols defendendo o Timbu. E ao fim da Série C de 2018, Wallace continuou em campo, emprestado ao time do Brasil de Pelotas, por onde fez 11 jogos. Na temporada de 2019, foram 45 partidas e 12 gols. Além da dupla comemoração com os companheiros do time, pelos títulos do Campeonato Pernambucano e da Série C.

Sem detalhar de onde partem as sondagens, o empresário do jogador revelou que equipes da região Sudeste do país têm liderado a lista de preferências para o futuro do atacante. “Vamos analisar o mercado. Já temos alguns clubes que estamos conversando, mas não seria muito correto nomear os clubes agora. Estamos com conversa muito prévia, e vamos ver onde ele (Wallace) vai se sentir melhor. Os que estão na frente são os clubes de São Paulo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário