GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NÁUTICO - COMEMORANDO O TÍTULO

'Artilheiro dos gols decisivos': Álvaro comemora título do Náutico na saída de campo

Álvaro foi o artilheiro do Náutico na Série C 2019 (Foto: Léo Lemos/CNC)


Atacante marcou seis gols na Série C e cinco no mata-mata, sendo um na final


Depois de se firmar como “artilheiro dos gols decisivos” e ganhar homenagens com a placa de “hoje tem gol do Álvaro”, o atacante Álvaro comemorou o título alvirrubro ainda dentro do campo do Castelão após o jogo contra o Sampaio Corrêa. Depois de marcar um gol na Primeira Fase da Série C, no jogo que selou a classificação ao mata-mata, o atacante marcou cinco tentos na fase final e terminou a competição como artilheiro alvirrubro, com uma bola nas redes a mais que Thiago.

À CBN Recife, Álvaro afirmou: “Um momento inexplicável. Temos que agradecer a Deus e ao elenco, que sempre batalhou, sempre trabalhou para alcançar os objetivos. A gente foi muito criticado, mas trabalhamos quietinhos, pé no chão e hoje fomos campeões. O elenco está de parabéns”.

À Rádio Jornal, por sua vez, o atacante disse: “Desde que eu cheguei, sempre trabalhei para ter resultados. Tô muito feliz de vestir a camisa do Náutico e ajudar a conquistar esse título. Temos que agradecer muito a todo mundo. Quando eu cheguei sempre trabalhei e sabia do meu potencial. Hoje, sou um dos principais atletas do elenco. Estou muito feliz por esse título”.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário