GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NÁUTICO - NÃO COLOCAR ESTRELA NA CAMISA

Edno Melo pontua que Náutico não pretende incluir estrela no escudo após vencer Série C

'A princípio não pensamos em fazer nenhuma modificação no escudo', contou (Foto: Léo Lemos/CNC)


Mandatário alvirrubro também enalteceu trabalho baseado em austeridade e planejamento que tem sido marca de sua gestão ao lado do VP Diógenes Braga


Com a possibilidade da conquista da Série C, uma dúvida pairou no ar entre os torcedores do Náutico na última semana: “Com estrela ou sem estrela?". Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Náutico, Edno Melo respondeu a esta questão colocando que a diretoria Timbu não possui intenção de incluir o adereço ao escudo do clube. 

“A princípio não pensamos em fazer nenhuma modificação no escudo. Isso, aliás, é uma atribuição do Conselho Deliberativo do clube. Por enquanto, não pensamos em fazer nada no sentido de incluir a estrela, mas há a possibilidade caso ocorra um grande apelo da nossa torcida." 

Além disso, o dirigente procurou fazer um balanço da campanha do título destacando duas características que tem sido bastante presente ao longo dos dois anos de gestão do clube ao lado do vice-presidente Diógenes Braga: austeridade e planejamento. 

“Esse título é simbólico, pois coroa um trabalho feito baseado em austeridade e planejamento. Ganhamos um título pernambucano no ano passado e chegamos a duas finais neste ano. Temos que agradecer a todos os envolvidos nesta campanha e já iniciar o planejamento para o ano de 2020”, ressaltou.

Por fim, questionado pela reportagem, o dirigente confirmou que a delegação do Náutico passará boa parte desta segunda-feira na capital maranhense tendo chegada prevista ao Recife, às 23h25.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário