GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

NÁUTICO - NOVAS RENOVAÇÕES

Gerente de futebol revela que Náutico está próximo de finalizar mais três renovações

Segundo Ítalo Rodrigues, Náutico só ira iniciar conversas sobre contratações após encerrar etapa das renovações (Foto: Peu Ricardo/DP)


Segundo Ítalo Rodrigues, todos os jogadores que o Náutico negocia a permanência também querem permanecer no clube em 2020


Após oficializar as renovações de contratos do meia Jean Carlos, do atacante Matheus Carvalho, do lateral esquerdo William Simões e do técnico Gilmar Dal Pozzo, a diretoria do Náutico deve acelerar nos próximos dia outras permanências para a temporada 2020. O gerente de futebol Ítalo Rodrigues revelou que pelo menos mais três jogadores estão muito perto de estenderem seus vínculos com o clube.

Dentro do planejamento traçado pela direção alvirrubra, alguns atletas foram colocados como prioridade para as renovações. Entre eles, o zagueiro Camutanga, o volante Jhonnatan e o atacante Álvaro. Porém, outros jogadores como o volante Josa e o zagueiro Fernando Lombardi também tiveram as suas permanências solicitadas por Dal Pozzo.

“Estamos nos dedicando nesse momento às renovações. Não estamos nem prospectando reforços, nem recebendo indicações de empresários. Queremos resolver logo a situação dos atletas com os quais queremos as permanências. Posso adiantar que temos três bem encaminhados”, destacou Ítalo.

“Além desses três muito próximos os outros também estão negociando. Acredito que vamos conseguir ficar com todo mundo. Todos os jogadores que o Náutico negocia a permanência também querem ficar no clube. Ninguém quer ir embora. Esse é o ponto principal ”, completou o executivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário