GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de outubro de 2019

PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Retrô, Decisão Bonito e Vera Cruz vencem na 3ª rodada do hexagonal da Série A2 do Estadual

Íbis visitou o Decisão, em Bonito, e foi derrotado pela 2ª vez em três jogos (Foto: Íbis/Divulgação)


Equipe de Camaragibe goleou Centro Limoeirense e assumiu a liderança da segunda fase de divisão de acesso do Campeonato Pernambucano


Com todos os jogos disputados na tarde desta quarta-feira, os resultados da 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano conduziram o Retrô FC à liderança isolada do hexagonal da divisão de acesso estadual. Entre os seis clubes, além do Retrô, Vera Cruz e Decisão Bonito também garantiram resultados positivos e subiram na tabela da Segunda Divisão. 
 
Em partida disputada na Arena de Pernambuco, o Retrô FC, clube de Camaragibe goleou o Centro Limoreirense por 4 a 1. Com gols de Joélson, Candinho, Silas e Charles, o time azul e amarelo assumiu a liderança da 2ª fase da Série A2, com sete pontos ganhos em três partidas. O alvirrubro agrestino, por sua vez, descontou com Thomas Anderson e com o resultado, terminou a rodada ocupando a quinta colocação. 

O Vera Cruz visitou o Porto, no estádio Luiz Lacerda e tirou a invencibilidade do Gavião na segunda fase do torneio. Com gols de Alex e Índio, o time de Vitória de Santo Antão, venceu de virada e assumiu a vice-liderança da competição. Já o tricolor de Caruaru ficou estacionado com quatro pontos e ocupa a terceira posição. Ambos estão dentro da zona de classificação à próxima fase. 

A última partida da rodada foi disputada entre Decisão Bonito e Íbis, no estádio Arturzão. O time da casa venceu o jogo com gol do atacante Renato Henrique, artilheiro da competição com oito gols, logo no começo do embate. Com o resultado, o time alviazulino entrou na zona de classificação para a próxima fase, com quatro pontos ganhos em três jogos. O pássaro preto, por sua vez, ocupa a lanterna, com apenas um empate em três partidas. 

Resultados da 3ª rodada

Retrô FC 4 x 1 Centro Limoeirense
Porto 1 x 2 Vera Cruz 
Decisão Bonito 1 x 0 Íbis

Próximos jogos

24.10 - 15h - Estádio José Vareda 
Centro Limoeirense x Vera Cruz

24.10 - 15h - Ademir Cunha
Íbis x Porto

24.10 - 15h - Arena de Pernambuco
Retrô FC x Decisão Bonito

Classificação

1º Retrô FC - 7 pts
2º Vera Cruz - 6 pts
3º Porto - 4 pts
4º Decisão Bonito - 4 pts
5º Centro Limoeirense - 3 pts
6º Íbis - 1 pt


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário