GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de outubro de 2019

PRÉDIO INTERDITADO

'Pó desconhecido' é deixado em bolsa dentro do prédio da Justiça Federal no Recife

Prédio da Justiça Federal em Recife, Fórum Desembargador Neves FilhoFoto: Reprodução/Google Street View


O conteúdo provocou reações alérgicas em alguns servidores. A polícia Federal e o Corpo de Bombeiros esvaziou o local

Uma bolsa que dentro portava um pó, ainda sem identificação, foi encontrada no Fórum Desembargador Neves Filho, prédio da Justiça Federal em Recife, na avenida Dantas Barreto, na tarde desta segunda-feira (7).

O conteúdo provocou reações alérgicas em alguns servidores, sem número de atingidos. A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros esvaziaram o local.

Procurada, a Polícia Federal de Pernambuco informou que ainda não pode se pronunciar sobre o caso que, até o início desta noite, ainda estava sendo investigado no local.
O Corpo de Bombeiros informou que, apenas, serviu de apoio à Polícia Federal para ajuda no caso.

As atividades do Fórum Desembargador Neves Filho estão suspensas até esta terça-feira (8).


Rumores iniciais indicaram que a bolsa poderia conter uma bomba, o que foi desmentido, em nota, pela Direção do Foro da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). 


Segue a nota na íntegra:

A Direção do Foro da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) esclarece que, ao contrário do que foi divulgado pela Imprensa, na tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro, não foi encontrada suposta bomba em uma caixa no prédio do Fórum Desembargador Neves Filho, que abriga as instalações dos Juizados Especiais Federais, na Avenida Dantas Barreto, mas um bolsa com um pó( ainda não identificado) que causou alergia em alguns servidores. A Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e seguindo o protocolo de emergência sugeriram, por precaução, o esvaziamento do prédio. As referidas instituições, por meio de seus agentes, encontram-se no local, verificando o ocorrido. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário