GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de outubro de 2019

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Nei Pandolfo é apresentado como executivo de futebol do Santa e já mira novo treinador

Executivo de futebol foi apresentado ao lado do presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube)


Segundo novo homem forte do futebol coral, perfil do futuro treinador coral já está traçado.


Anunciado pelo Santa Cruz como novo homem forte do futebol para a temporada 2020, o executivo Nei Pandolfo foi apresentado oficialmente neste sábado, no auditório do clube. Ele assume o cargo de executivo de futebol, que pertenceu a Luciano Sorriso este ano. Ciente das dificuldades que irá enfrentar, 

"Eu já passei por todos os setores no futebol. Como atleta, terminei minha carreira no Bragantino e fui executivo, gerente, auxiliar, treinador. E peguei todas as fases. Clubes com dinheiro e sem. Eu já tive três trabalhos na Série B. Não vejo dificuldade nisso. O importante é ter relacionamento com os clubes que podem nos ajudar e sermos assertivos no nome do treinador", adiantou o novo executivo coral.

Por sinal, esse deve ser o próximo passo do planejamento tricolor. Segundo Nei Pandolfo o perfil já do novo comandante coral já foi traçado. "O telefone não para. Já tem gente oferecendo de todos os lados. Temos o perfil. A ideia é ajustar a parte técnica. Esse é o primeiro trabalho a ser feito. Que tenha o perfil do clube e que venha para participar desse grande projeto", pontuou.

Contratações, só após a definição do novo técnico. "Nossa programação, de início, é essa. A escolha da comissão e depois falar de atletas. Quando tivermos nosso treinador, falaremos disso com a participação de todos. O executivo não resolve sozinho. A análise de desempenho, o departamento financeiro, o presidente tem que dar o aval, a comissão, lógico. Esperamos que tudo caminhe e dê certo", concluiu Pandolfo, que deverá contar com o auxílio de dois ou três diretores "da casa".

Nei Pandolfo volta a trabalhar no futebol pernambucano após cinco anos. Isso porque trabalhou no Sport, conquistando os títulos de campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014 e terminando na sexta colocação do Campeonato Brasileiro de 2015. Após sair do Leão, teve trabalhos menos exitosos no Bahia, Guarani e Criciúma, onde estava até março.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário