GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SANTA CRUZ - CONTINUA SEM PERDER

Santa sai na frente, cede empate ao Pesqueira, mas segue invicto na Copa Pernambuco

Tricolor saiu na frente, com gol de Vinícius Diniz, mas acabou cedendo o empate ao Pesqueira (Foto: Santa Cruz/Divulgação)


Tricolor chega aos cinco pontos e está na segunda colocação do Grupo A


Após 15 dias, o Santa Cruz voltou a entrar em campo pela Copa Pernambuco. Atuando no estádio Joaquim Brito, no agreste do Estado, o Tricolor saiu na frente, mas acabou cedendo empate por 1 a 1 ao Pesqueira, chegando assim aos cinco pontos na competição. Antes, os corais haviam estreado com empate por 2 a 2 com o Ypiranga e goleado a Cabense por 6 a 0, no Cabo de Santo Agostinho.

Com o resultado, o Santa está na segunda colocação do Grupo A, com cinco pontos, três a menos que o próprio Pesqueira, que tem um jogo a mais e já encerrou a sua participação na primeira fase. Já os corais fazem sua última partida no próximo domingo, contra o Atlético Pernambucano, no CT Ninho das Cobras. Os dois primeiros avançam às semifinais.

O gol tricolor no empate com o Pesqueira foi marcado pelo meia Vinícius Diniz, aos 44 minutos do primeiro tempo, enquanto Ary empatou para a equipe agrestina, aos 10 da etapa final. O Santa Cruz é, ao lado do extinto Manchete, o maior vencedor da Copa Pernambuco, com quatro títulos.

No Grupo B,  bastante atrasado com relação ao Grupo A, o Náutico lidera com dois pontos. O Timbu, no entanto, é o único com dois jogos na chave. Retrô, Vera Cruz, Ferroviário do Cabo e Íbis, somam um ponto. Todos com apenas um jogo disputado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário