GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SELEÇÃO BRASILEIRA

CBF libera 1,5 mil ingressos sociais para jogo da seleção sub-23 nos Aflitos

Rodrygo, do Real Madrid, é o grande astro da seleção olímpicaFoto: Fernando Torres/CBF


Amistoso contra a Venezuela acontece nesta quinta-feira (10), nos Aflitos. Os bilhetes podem ser adquiridos com a doação de 2kg de alimentos

O Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco, que integra o programa Mesa Brasil, é a instituição escolhida para participar do Ingresso Solidário, da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF está disponibilizando 1,5 mil entradas sociais para o amistoso da seleção canarinha Sub-23 contra a Venezuela.

A partida vai acontecer nesta quinta-feira (10/10), nos Aflitos, e está marcada para 21h30. Os bilhetes da ação estarão disponíveis para troca nesta quarta (09) e no dia do jogo, das 9h às 17h, na sede do estádio. O Banco de Alimentos estará com um estande para efetuar o recebimento dos dois quilos de alimentos e a troca por um ingresso para assistir à partida.

A quantidade arrecadada – 3 mil kg - será destinada ao Banco de Alimentos, que atua na mediação entre empresas doadoras e instituições sociais receptoras. A instituição, que atende todo estado por meio de cinco centrais de estocagem e distribuição, destina todos os materiais e alimentos coletados para locais como creches, abrigos, hospitais, entre outros.

Atletas 

A seleção pré-olímpica já está no Recife e treinando para o primeiro amistoso na capital pernambucana. O grupo vem acumulando vitórias nas séries de jogos e busca levar esse desempenho para o Torneio Pré-Olímpico, que vai acontecer em janeiro, na Colômbia. Estão no Recife para a partida nomes como Antony, do São Paulo, Pedro, da Fiorentina, Pedrinho, do Corinthians, e Rodrygo, do Real Madrid.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário