GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de outubro de 2019

SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogo da Seleção Olímpica na Arena de PE contará com esquema de mobilidade especial

Linhas irão da Arena para o TI Cosme e Damião e para o Camará Shopping (Foto: Ricardo Fernandes/DP Foto)


Duas linhas especiais sairão de Camaragibe para o local do jogo


Depois de golear a seleção venezuelana nos Aflitos, a equipe olímpica do Brasil volta aos gramados pernambucanos na próxima segunda-feira. Às 16h, a equipe de André Jardine recebe o Japão Sub-23 na Arena de Pernambuco. Os portões do estádio da Copa serão abertos às 14h e os torcedores terão acesso a um esquema de mobilidade especial, com duas linhas de ônibus.

Serão implantadas linhas rotativas de ônibus que levarão o torcedor de pontos de acesso até a Arena de Pernambuco. Em entrevista à Rádio da Secretaria Estadual de Imprensa, o diretor-presidente da Arena de Pernambuco, Kléber Borges, revelou a presença de linhas especiais saindo do terminal de Cosme e Damião e do Camará Shopping.

Segundo o Consórcio Grande Recife, a linha TI Cosme e Damião/Arena estará disponível a partir das 13h. No mesmo horário, começa a operação da linha Arena/Shopping Camará, que terá ponto de parada no estacionamento do centro comercial. As pulseiras para as duas linhas (ida e volta) sairão por R$3,45 em venda antecipada, sem direito a gratuidade ou meia passagem.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário