GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de outubro de 2019

SPORT - CONTINUAR COM GUTO FERREIRA

Presidente do Sport revela desejo de manter Guto e comissão técnica para iniciar 2020

'Se depender de nós, continuaremos com o Guto e a sua comissão para iniciarmos o planejamento', disse. (Foto: Marina Curcio/Esp. DP)


Milton Bivar ainda prega cautela acerca do clima de confiança sobre o acesso leonino para a Série A em 2020


Com o caminho do acesso para a Série A bastante pavimentado, o Sport já iniciou sua movimentação visando planejar a temporada 2020. Para isso, um primeiro ponto já está traçado pelo comando do Leão: a manutenção do técnico Guto Ferreira. Comandante do título estadual e treinador do time que vem disputando a Série B 2019, o profissional de 54 anos é o nome que o presidente do clube, Milton Bivar, deseja ver à frente da equipe no início da próxima temporada.  

“A ideia como um todo é continuarmos todos juntos. Se depender de nós, continuaremos com o Guto e a sua comissão para iniciarmos o planejamento e a montagem do time para o ano de 2020”, contou o mandatário rubro-negro em entrevista ao Superesportes. 

Porém, apesar de ter definido que o treinador é o primeiro nome a ser procurado para comandar o time em 2020, o presidente do Sport, Milton Bivar, pregou cautela novamente diante da iminência do acesso à Série A. Para o mandatário leonino, a euforia e a comemoração só devem ocorrer após a confirmação do acesso. 

“O Sport não subiu ainda. Temos que garantir primeiro o acesso para que possamos falar sobre 2020. Não podemos colocar o carro na frente dos bois e nem fazer a festa antes da confirmação da classificação para a Série A”. 

Guto Ferreira 


“Já tocou o telefone várias esses ano de vários clubes diferentes, mas não saímos porque acreditamos no projeto do Sport e queremos realizar o trabalho no Sport. Acredito que está dando certo. Eu acredito que em novembro estaremos com o objetivo conquistado. É jogo a jogo. Certeza é só em dezembro, mas eu tenho convicção. O título é um caminho a mais. O título hoje não depende só de nós.”

Números de Guto

38 jogos 
20 vitórias
14 empates 
4 derrotas
62 gols marcados
32 gols sofridos
64,9% de aproveitamento 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário