GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Yan sente novo problema muscular e desfalcará Sport na Série B por até duas semanas

Última vez em que o atacante entrou em campo pelo Sport foi em jogo válido pela 27ª rodada (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Desde sua chegada ao Sport, jogador fez 13 jogos com a camisa do Leão e está fora do time desde a partida diante do CRB, quando sentiu lesão na coxa


A comissão técnica do Sport terá que esperar mais um pouco para contar com o atacante Yan nesta reta final da Série B. Fora desde a partida contra o CRB, quando sentiu dores na coxa e saiu do jogo ainda no início do segundo tempo, o atacante voltou a reclamar de dores na mesma região. Por isso, foi feito exame de imagem que detectou um edema, para o qual, será feito tratamento que afastará o jogador por até duas semanas. 

"O Yan sentiu uma dor na coxa no último treino (terça-feira). Tiramos ele do treinamento e fizemos exame de imagem onde foi diagnosticado um edema muscular. O período de recuperação é de aproximadamente duas semanas. A lesão foi na mesma coxa, mas em local diferente", contou o médico do Sport, Leonardo Silveira. 

Contratado durante a Série B para reforçar o ataque do Leão, o jogador já entrou em campo com a camisa leonina em 13 oportunidades, marcando um gol diante do Guarani, em jogo válido pela 13ª rodada da Segunda Divisão. O atleta deverá passar mais 15 dias fora e tem retorno previsto para as rodadas finais da Segundona, provavelmente diante do Vila Nova, no dia 16 de novembro.

João Igor

Outro atleta que desfalca o Leão para as próximas partidas é o volante João Igor, que foi diagnosticado com lesão muscular grau 2 no músculo adutor da coxa direita e deve desfalcar o time por até quatro semanas.  


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário