GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de outubro de 2019

SPORT - INICIANDO OS TRABALHOS

Com retornos de João Igor e Juninho, Sport inicia trabalhos para jogo contra o Vitória

Volante deve voltar a ficar à disposição para Guto apenas a partir da segunda quinzena de outubro (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Volante fraturou osso da face diante do Figueirense e voltou a trabalhar em campo, mas ainda deve ter longo tempo de recuperação


Após folga no domingo que sucedeu a vitória diante do Operário-PR, no último sábado, na Ilha do Retiro, o elenco do Sport se reapresentou no CT José de Andrade Médicis para iniciar os trabalhos visando o confronto diante do Vitória, previsto para a próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Porém, nesta segunda, apenas os reservas foram para campo, enquanto os titulares fizeram trabalhos na academia do clube. 

Entre as novidades no treino estão os retornos do volante João Igor e do meia-atacante Juninho. O primeiro iniciou os trabalhos físicos após passar 15 dias afastado devido a fratura do osso orbital. Ele iniciou os trabalhos na academia do clube, porém ainda terá um longo prazo de recuperação, uma vez que não pode participar de atividades físicas que envolvam choque com outros jogadores. O prazo de recuperação do atleta foi estipulado entre quatro e seis semanas, estando aberta a possibilidade de retorno nos confrontos entre o jogo do Cuiabá (29ª rodada) e Guarani (32ª rodada). 

Já o meia-atacante Juninho, que está fora de combate desde a partida diante do Bragantino, válida pela 21ª rodada, iniciou trabalho de transição física após ser diagnosticado com uma protusão discal, problema lombar que lhe causava dor e o impediu de participar das atividades de campo. O jogador ainda não possui data estimada pelo Departamento Médico para retornar à equipe. 

Quanto ao time, o zagueiro Adryelson deve retornar ao time principal, após Eder, que lhe susbtituiu diante do Operário-PR, ser expulso e precisar cumprir a suspensão automática diante do Vitória, na próxima quinta-feira. Assim, o técnico Guto Ferreira pode escalar a equipe com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário