GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de outubro de 2019

SPORT - NADA DEFINIDO

Técnico Guto não confirma retorno de Hyuri e destaca fisiologia em escalação contra o Paraná

Atleta substituiu Marquinho no último confronto do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Atacante retornará ao time titular após 10 rodadas de fora, por causa de uma lesão muscular, ocorrida no jogo diante do Figueirense, em 15 de setembro


Após dois jogos entrando no time ao longo do segundo tempo, o atacante Hyuri vem galgando o seu retorno ao time titular do Sport. Na partida diante do Brasil de Pelotas, no último domingo, o avançado entrou ainda no intervalo na vaga de Marquinho, que foi sacado depois de fazer partida discreta no primeiro tempo em Pelotas. Este fato foi o suficiente para que a expectativa fosse criada em volta da titularidade do jogador contra o Paraná, na quarta-feira, algo que não confirmado pelo técnico Guto Ferreira. 

“Hyuri vem em um crescimento e no momento em que acharmos que é a peça para começar, ele vai começar. Ele vem entrando e vem evoluindo”, explicou. 

Com apenas 75 horas entre a partida do Brasil de Pelotas, no interior gaúcho, e o jogo diante do Paraná, na capital pernambucana, a comissão técnica pouco conseguirá trabalhar com os jogadores, especialmente, os titulares, que farão apenas treinamento regenerativo na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Por isso, o técnico Guto Ferreira destacou que a fisiologia e o departamento médico terão bastante importância na escalação do time. 

“Vai contribuir com as tomadas de decisão. Tanto a fisiologia quanto o departamento médico e nós da comissão também (risos). Vamos buscar colocar o melhor Sport em campo, um time que possa, no mínimo, fazer uma grande partida, como fizemos em Curitiba, diante do mesmo Paraná”, ressaltou Guto.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário