GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de outubro de 2019

SPORT - VISANDO O GUARANI

Sem Thyere e Guilherme, Sport faz penúltimo treino para jogo contra Guarani, em Campinas

Jogador foi diagnosticado com tendinite no tendão de Aquiles (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Os dois titulares foram poupados da atividade acontecida no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na tarde desta segunda-feira


Após ter a sexta-feira e o sábado de folga, o elenco do Sport retornou aos treinamentos para a partida diante do Guarani, na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no último domingo. Nesta segunda-feira, penúltimo dia de atividades do plantel na capital pernambucana, o técnico Guto Ferreira não contou com a presença de dois dos seus titulares. 

Rafael Thyere e Guilherme não estiveram presentes em campo na atividade comandada pelo treinador rubro-negro. O zagueiro, que saiu com dores de campo na partida diante do Paraná, foi poupado devido a uma tendinite no tendão de Aquiles, que vem sendo tratada em paralelo com os treinamentos. Por sua vez, o atacante foi liberado devido ao nascimento de seu segundo filho, que ocorreu no último sábado. Ambos não preocupam e devem viajar normalmente para o interior paulista para o embate diante do Bugre. 

Outro jogador que também foi poupado de atividades foi o atacante Hernane. O artilheiro leonino na competição não participou do treino do último domingo para ficar tratando uma tendinite no joelho, mas treinou normalmente nesta segunda-feira e também não preocupa para o confronto da próxima quinta-feira.

“Hernane tem uma tendinite no joelho. Está chegando o final da temporada e ele precisa ser poupado de algumas atividades. É por causa disso, inclusive, que ele tem saído de algumas partidas, para que não force o joelho além do limite”, disse o médico do clube, Raul Lins. 

Assim, o Leão deve ter força máxima entre os titulares para enfrentar o Guarani e Guto Ferreira deve manter a equipe que iniciou o jogo diante do Paraná. O Sport deve ir a campo na próxima quinta-feira com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário