GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SPORT - VISANDO O TÍTULO

Com acesso cada vez mais próximo, atacante Hyuri coloca título como meta no Sport

Atacante também comemorou retorno à titularidade, após recuperar de lesão (Foto: Paulo Paiva/DP)


Rubro-negro está a seis pontos do líder Bragantino, com sete jogos ainda em disputa


Com 56 pontos e ocupando o segundo lugar na tabela da Série B, com apenas mais sete jogos para o fim da disputa, o atacante do Sport, Hyuri, destacou que, além do acesso, a busca pelo título segue sendo um dos objetivos da equipe, que segue a seis pontos do líder Bragantino. De acordo com sites especializados, a chance do Leão ainda conquistar o troféu varia de 6,4% a 3,8%. Já a possibilidade de retorno à Série A gira entre 98% e 99,1%.
“A gente vem se consolidando mais a cada rodada como um candidato ao título. E um time que realmente pode tirar o título de quem está em primeiro colocado agora”, pontuou o avançado. "A gente vem mostrando a qualidade e a maturidade de dentro dos jogos, a gente sabe o resultado que está tendo, o momento que a gente se encontra e o que pode oferecer dentro do jogo”.

Hyuri também comemorou a volta à titularidade na vitória da última quarta-feira, diante do Paraná. E relembrou que o seu espaço no time de Guto Ferreira teve que ser construído a cada treino, e que não foi rápido até o treinador começar a usá-lo na equipe leonina.  

“Eu lembro que cheguei aqui no Campeonato Pernambucano, e não fui utilizado, porém eu tinha que mostrar para ele que eu era uma peça importante no esquema dele. E treinamento a treinamento eu fui conquistando as oportunidades que eu tive de entrar nos jogos. Busquei aproveitar e isso é todo um processo longo. O resultado de hoje é muito importante por eu estar jogando, e ele ter visto em mim uma peça importante.”

Os dois próximos compromissos do Sport são, respectivamente, contra Guarani e Coritiba. Ambos longe da Ilha do Retiro. Para Hyuri, isso não intimida. “Independente de ser fora de casa, que tem aquele receio de ficar um pouco mais atrás, a gente vai pra cima, porque a gente viu que o nosso time tem maturidade em saber usar a nossa qualidade, independente do adversário”, encerrou o avançado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário