GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SPORT - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Após mais de sete meses lesionado, Luan pode voltar ao Sport para rodadas finais da Série B

Atacante Luan não entra em campo pelo Sport desde o dia 21 de abril (Foto: Divulgação/Sport)


Jogador de 31 anos rompeu tendão de Aquiles durante o Campeonato Estadual e passou por cirurgia local em julho deste ano


Ao contrário do que a maioria das previsões apontavam quando teve a necessidade de operar o tendão de Aquiles, em julho de 2019, o atacante Luan poderá retornar ao futebol e ao elenco leonino ainda nesta temporada. Pelo menos foi o que apontou o médico do Sport, Leonardo Silveira, em entrevista ao Superesportes. Segundo o profissional, o jogador de 31 está fazendo a recuperação do pós-operatório e pode estar à disposição do técnico Guto Ferreira em duas semanas. 
“Luan está fazendo a recuperação do pós-operatório. Acreditamos que o processo deve durar mais duas semanas e que ele tem chance de retornar ainda para disputar as duas últimas partidas da Série B. Tudo vai depender da aceitação do corpo dele, que vem sendo boa até o momento”, explicou Silveira. 

A última partida de Luan com a camisa do Sport aconteceu no dia 21 de abril de 2019, no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual contra o Náutico. O jogador passou por um processo de recuperação através de um método conservador (sem intervenção cirúrgica), que durou quase três meses, quando foi detectada a necessidade de operação no local para corrigir o problema. 

Desde sua chegada ao Sport, em janeiro, o jogador precisou esperar para se recuperar a forma física e recebeu as primeiras oportunidades com o treinador Guto Ferreira, que substituiu Milton Cruz, primeiro comandante rubro-negro no ano. Ao todo, foram oito jogos e três gols ano com a camisa do Leão, além da conquista do título do Campeonato Pernambucano.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário